NOITE DA INDUMENTÁRIA DO BOI DE MORROS 2018

                Deus faz novas todas as coisas, e seguindo essa temática divina, o Boi de Morros renova-se a cada ano. Para ter sucesso no São João e nas apresentações pelo brasil e pelo mundo, qualquer manifestação cultural, como o boi do Maranhão, precisa ter uma coisa essencial: o conjunto. E dentro desse conjunto estão inseridos uma boa toada com boa interpretação, belas coreografias, simpatia, carisma e dança. Mas um outro requisito fundamental para o sucesso do conjunto é sem dúvida a roupa, a fantasia, que no boi chamamos de indumentária.

 

                Além dos outros, o Boi de Morros se preocupa bastante com essa peça do conjunto para fazer todos os anos um belo São João. O capricho, o acabamento e o carinho com que são feitas cada indumentária são sinônimos de sucesso garantido nos arraiais. No dia 26 de maio,  o Boi de Morros realizará uma noite de alegria, simpatia, beleza e glamour na AMPEM - Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão, em São Luís-MA.

 

                 Como parte do Ciclo Ritualístico e Festivo do Boi de Morros, a Noite da Indumentária revelará detalhes de como são compostas as fases dos bordados e apresentará as novas indumentárias para o ano de 2018. Com seu colorido fantástico, sotaque de orquestra e a beleza ímpar do seu corpo de baile, o bumba  boi de Morros dará a largada para temporada junina 2018.

BDM
©2020. Orgulhosamente criado pelo Boi de Morros